Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2010

Dicas para Disney

Imagem
Os nervos a flor da pele, ansiedade estampada nos rostos dos passageiros. Tudo isso porque amanhã parte o grupo rumo a Disney. A maioria são marinheiros de primeira viagem e muitas duvidas começam a surgir, por isso hoje não teremos a tradicional “sexta da culinária”, mas é por uma boa causa.



Uma das maiores dificuldades é fazer a mala...

O que levar

Orlando nessa época do ano é verão, mas não é tão quente quanto o nosso não, a temperatura média é 24 graus. Nos parques a regra é ir com roupas leves e confortáveis, afinal vão andar o dia inteiro. As camisetas que vem no kit Travel Time é o que todos os grupos de viagens usam, muito comum por lá. Nos pés tênis, mas deve ser já usado não deixe para comprar lá e usar, tênis novo geralmente causa bolhas.



Como levar

Cosméticos, shampoo e condicionador devem ser colocados na mala envolvidos com um plástico zip lock, que impermeabiliza caso vaze, não sujando a mala e as roupas. Tolhas e roupas de cama são trocadas todos os dias no hotel, entã…

Menorca

Imagem
Particularmente estou apaixonada por essa ilha, Menorca fica no arquipélago das Ilhas Baleares localizada no mar mediterrâneo. Ao todo são cinco ilhas divididas em dois grupos, as ilhas Gimnésias e as ilhas Pitiusas. Todas pertencem á Espanha.



A Ilha Menorca não é muito conhecida por ser ofuscada pelas Ilhas mais freqüentadas como Ibizza e sua vizinha Maiorca. No entanto Menorca encanta aos turistas, com seus 286 quilômetros de costa e a cor do mar, azul indescritível. A ilha também transmite um ambiente de tranqüilidade e sossego.



Orgulhosa das suas cidades antigas cheias de edifícios históricos e bonitas praças, a ilha também exibe uma excepcional e fascinante herança pré-histórica que já a levou a ser descrita como um museu ao ar livre. O interior de Menorca é riquíssimo em monumentos únicos, alguns com vestígios que remontam a 2000 a.C.



Ocupada por três vezes, no século XVIII, pelos ingleses, por isso apresenta uma curiosa combinação de características britânicas e espanholas, vis…

Tóquio Nigth Life

Imagem
Anteriormente aqui no blog falamos sobre a agitação da capital do Japão. É claro que uma cidade abarrotada de gente por todos os cantos, não vai ter uma vida noturna parada e Tóquio segue essa máxima com inúmeras casas noturnas, bares e danceterias que são encontradas nos mais diversos estilos.



Roppongi

Umas das áreas mais conhecidas e comentadas de Tóquio, Roppongi é o centro da vida noturna e das baladas. Com a construção do mega complexo Roppongi Hills e do Tokyo Midtown, a área virou o paraíso dos estrangeiros.



Bar Ambrose

È um bar e restaurante, famoso por ter bebidas de 4 dólares no Happy Hour. Mas a promoção acaba às oito horas da noite, por isso não atrase. A arquitetura do bar é muito exótica em forma de pirâmide.



Bar Milwaukee

Com estilo de Pub Inglês, nesse bar dardos, pepolim, mesas de bilhar e cervejas não faltam. Fiel as características de Pub o ambiente do bar lembra um porão, só tome cuidado com as escadas.



Magambo

É um bar temático Africano, com bebidas e alguns petiscos …

Tóquio

Imagem
Famosa pela aglomeração de pessoas, com 2 790 000 habitantes essa metrópole encanta os seus visitantes com seu ritmo frenético. O turismo é uma das principais fontes de renda de Tóquio, os turistas que visitam a cidade dispõem de muitos hotéis e restaurantes de qualidade.



Torre de Tóquio

Localizada ao sul do Palácio Imperial, foi erguida em 1958e têm exatos 333 metros de altura, treze metros a mais que a Torre Eiffel, na qual foi inspirada.



Palácio Imperial do Japão

É a residência oficial do Imperador do Japão, a propriedade imperial tem, aproximadamente, o mesmo tamanho do Central Park 3,41 km. O palácio foi bombardeado e destruído durante a Segunda Guerra Mundial, mas foi reconstruído de forma idêntica em 1968.




Templo Meiji

O maior e mais sagrado templo zen-budista de Tóquio, o Meiji Jingu é um programa imperdível, aonde as atrações vão do interminável caminho de pedrinhas às tribos góticas que se reúnem na entrada.




Parque Ueno

Dentro do parque existem várias atrações uma delas é o zooló…

Dois países pelo visto de um

Imagem
Agora é possível conhecer o México só com a permissão americana



A partir do mês de maio, ficou mais fácil viajar para o México: qualquer estrangeiro que possua o visto americano pode entrar no país e ficar por até seis meses. Antes, apenas o visto mexicano valia para a entrada de brasileiros (e de turistas de outros 134 países). Era uma exigência dos Estados Unidos para coibir a entrada de imigrantes ilegais pela fronteira entre os dois países.



Com a nova regra, os brasileiros podem entrar nos dois países apenas com o visto dos EUA, a única exigência é que o documento tenha pelo menos seis meses de validade. A mudança serve para facilitar os trâmites de estrangeiros e estimular o fluxo turístico no país.



Agora se você vai para os EUA pode estender sua escala e passar alguns dias conhecendo as atrações turísticas, cultura local e o melhor de tudo provar os legítimos nachos, tacos e burritos mexicanos.