Postagens

Mostrando postagens de abril 18, 2010

Junte a fome com a vontade de viajar

Imagem
Aproveitando o ritmo da viagem para a Disney, no “sexta da culinária” de hoje é sobre as comidas oferecidas no parque. Existem mil restaurantes para você escolher nos parques. Não perca os restaurantes temáticos, o visual já vale o programa. Os cardápios de todos os restaurantes somados oferecem 6 mil tipos de comida. MAGIC KINGDOM Um dos mais freqüentados restaurantes é o Pinocchio Village O lugar lembra sua casinha alemã, com cadeiras de madeira. Lá você encontra boas saladas, sanduíches e o melhor hot-dog do mundo. Tony’s Town Square é um ambiente que recria a cena mais romântica da Disney o beijo na hora do espaguete de “A dama e o Vagabundo”. Naturalmente a cozinha é italiana bem gostosa e reservas são necessárias. Cinderella’s Royal Table , no castelo da Cinderela funciona um restaurante sofisticado. A especialidade da casa são pratos com frutos do mar. O café da manhã é servido junto com os personagens. Agora a loja de doce mais famosa e deliciosa da Disney é a Goofy’s Candy Co.

Disney

Imagem
Siga seus sonhos Disney a um lugar onde a fantasia dos livros de histórias torna-se real para crianças de todas as idades. Busque aventuras, crie recordações mágicas com os personagens queridos e descubra a diversão onde reina a imaginação. Em Junho 2 grupos de Araçatuba e região vão conhecer e com certeza se apaixonar por esse mundo de magia e diversão a contagem regressiva começou! Toda semana vamos falar sobre um parque diferente, e o de hoje é: Magic Kingdom. Magic Kingdom O Magic Kingdom é, com certeza, o mais visitado dos parques. Não é à toa: é o primeiro, o mais clássico e com o maior número de atrações (ironicamente, é o menor dos parques em área). Foi inaugurado em 1971 e por incrível que pareça ainda mantém muitas atrações desta época. É também a “casa” de muitas das paixões de Walt Disney, um lugar onde ele poderia colocar as pessoas em contato com seus sonhos. Você perceberá isso logo ao entrar: o acesso ao parque se dá por uma rua chamada Main Street U.S.A. Walt Disney pa

Chile part 2

Imagem
Lagos e Vulcões A região dos Lagos Andinos guarda algumas das mais belas paisagens da América do Sul. Localizada entre Argentina e Chile, repleta de lagos de águas cristalinas, emoldurados por montanhas cobertas de neve. Cortada por rios, a região também abriga ilhas, canais, além de densos bosques, uma fauna característica e paisagens de tirar o fôlego. Puerto Montt Principal cidade portuária do sul do Chile, base de apoio aos visitantes dos Lagos. A cidade dispõe de um moderno aeroporto e do maior porto do sul do Chile, de onde parte os principais cruzeiros rumo aos Lagos Andinos. Saltos de Petrohué Na divisa entre os lagos, Los Santos e Llanquihue. O vulcão Osorno derramou suas lavas a milhares de anos atrás, formando uma barragem que foi cavada pelas águas. Esse fenômeno originou os Saltos de Petrohué, uma sucessão corredeiras e cascatas de um tom azul que fascina os olhos de seus visitantes. Passeios como o vulcão Osorno, Frutillar, Puerto Monte são os preferidos dos brasileiros.

Chile part 1

Imagem
Santiago É a capital e maior cidade do Chile. Está localizada na Região Metropolitana de Santiago, no vale central chileno, ao lado da Cordilheira dos Andes. Com arranha-céus modernos, ruas limpas e os maravilhosos Andes como pano de fundo, Santiago do Chile se destaca com uma das mais impressionantes capitais da América Latina. E graças à economia em crescimento, as artes e os restaurantes estão florescendo como nunca. Outro delicioso programa é apreciar uma das especialidades do Chile. O vinho chileno é considerado pelos especialistas um dos melhores do mundo, graças ao clima ideal para o plantio da uva. Na periferia de Santiago há vinícolas que mantêm programas de visitas com direito a degustação e acompanhamento de guias especializados. Santiago é uma cidade encantadora, uma mistura do moderno com as tradições e a beleza natural.

Travel Time na revista Social

Imagem
Sergio Volpe deu uma entrevista para a revista Social. Sobre a história da Travel Time, dos nossos 22 anos experiência em turismo, da nossa busca pela excelência em qualidade. Ficou muito boa a matéria Carla Mannarelli está de parabéns. Vale a pena conferir!