Junte a fome com a vontade de viajar

Aproveitando o ritmo da viagem para a Disney, no “sexta da culinária” de hoje é sobre as comidas oferecidas no parque. Existem mil restaurantes para você escolher nos parques. Não perca os restaurantes temáticos, o visual já vale o programa. Os cardápios de todos os restaurantes somados oferecem 6 mil tipos de comida.



MAGIC KINGDOM

Um dos mais freqüentados restaurantes é o Pinocchio Village O lugar lembra sua casinha alemã, com cadeiras de madeira. Lá você encontra boas saladas, sanduíches e o melhor hot-dog do mundo.




Tony’s Town Square é um ambiente que recria a cena mais romântica da Disney o beijo na hora do espaguete de “A dama e o Vagabundo”. Naturalmente a cozinha é italiana bem gostosa e reservas são necessárias.





Cinderella’s Royal Table , no castelo da Cinderela funciona um restaurante sofisticado. A especialidade da casa são pratos com frutos do mar. O café da manhã é servido junto com os personagens.





Agora a loja de doce mais famosa e deliciosa da Disney é a Goofy’s Candy Co. A loja de doces que fica na área do Market Place em Downtown Disney, tem todo tipo de doce, maçãs confeitadas, cookies gigante, algodão doce, balas de todos os tipos, chocolate. Só de passar perto e sentir o cheiro é de dar água na boca!





B-DAY NA DISNEY

Comemorar o aniversário na Disney é celebração sem fim. Dentro do parque, passe no Guest Relations ou nos quiosques do Disney Vacation Club e peça um bottom comemorativo do seu aniversário. Quando você está com ele, você vai perceber que todo mundo que trabalha lá vai te dar parabéns! E caso vá comer em algum dos restaurantes da Disney, peça um bolo com velinha para cantar parabéns! Você merece!



SORVETE DE MICKEY

O sorvete mais famoso da Disney, recheado de baunilha e coberto com chocolate, em forma de Mickey é, definitivamente, o preferido da galera. São vendidos, por ano, 2,6 milhões desse docinho. O que significa que, em média 7 mil pessoas tomam esse sorvete por dia na Disney. Todos os dias.




Curiosidades Disney: Disney não vende chiclete, faz mal aos dentes e são difíceis de limpar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores