Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2011

Azul inicia vendas em Araçatuba

Imagem
Está aberta a venda de passagens, Azul opera oficialmente dia 8 de junho.



Os voos entre Campinas (Viracopos) e Araçatuba terão três frequências diárias às 6h40, 14h35, 18h55 de domingo a sexta-feira e uma aos sábados. Direto e sem escala, a rota será operada pelo turboélice ATR 72-200 que tem capacidade para 70 pessoas.

Durante o período de lançamento do novo destino da Azul, as passagens estão com tarifas promocionais a partir de R$ 99 o trecho. A promoção é válida até o dia 31 de maio, para viagens realizadas no entre 8 de junho a 31 de agosto.

Beach Park inaugura circo aquático para bebês e crianças

Imagem
O Beach Park inaugurou em março um circo aquático para os pequenos. O Acqua Circo conta com 131 brinquedos espalhados numa piscina rasa e gigante: são túneis, chafarizes, pedalinhos, torres, gangorras, dezenas de duchas e jatos de água refrescando os banhistas por todos os lados.



Com tecnologia canadense o piso especial, antiderrapante, composto de duas camadas sintéticas: a primeira de borracha de pneu reciclado e a segunda de pebble-flex. Esse revestimento especial pioneiro no Brasil dificulta as quedas e amortece os impactos.



Os brinquedos inovadores atraem crianças e adultos. As bicicletas fixas no piso lançam jatos de água pelo guidão.



De hora em hora baldes gigantes que despejam 1.800 litros água de lá de cima.



Para os bebês a partir oito meses já podem curtir os balaços de mola que afunda conforme o peso e escorregadores de centopéias tudo emborrachado pra os mais pequeninos.





Acqua Circo espirra água para todo lado é pura diversão para as crianças e tranquilidade pra os pais que nã…

Os viajantes mais azarados do mundo

Imagem
Se você já passou por alguns infortúnios na sua viagem conheça a história do o casal de suécos Erika e Stefan Svanstrom. O sonho de passar três meses viajando de lua-de-mel se transformou em uma aventura. O casal que viajava com a filha Elinor pegou inundações na Austrália, a maior tempestade de neve do ano na Alemanha e até o terremoto no Japão, com direito ao tsunami. Um festival de catástrofes naturais.



Tudo começou com a primeira parada da viagem, Munique, onde enfrentaram o que a imprensa alemã classificou como a "tempestade de neve do século”. Depois, o casal foi pra Bali, onde enfrentou a fúria dos monções, com chuvas torrenciais que inundou a ilha indonesiana. Para tentar escapar do mau tempo, anteciparam a viagem para a próxima etapa: Perth, na Austrália.



Pena que em Perth vários incêndios destruíam a periferia da capital da Austrália ocidental. Melhor ir para Queensland, no norte, pensaram os turistas. Foi chegar a Cairns para presenciar a força do ciclone Yasi, um dos ma…