Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2010

Hummm Páscoa

Imagem
A páscoa é o feriado mais gostoso em minha opinião. Além de você poder comer muito chocolate, é uma folga pra viajar. Minha dica de hoje, é Campos do Jordão é um lugar mágico e propício para comer muito chocolate.




Uma das delícias de Campos é poder saborear a infinidade de combinações que o chocolate local ganha, indo desde o chocolate quente, passando por drágeas, acompanhados com frutas, fondues e os eternos tabletes.





Os chocolates são diferentes, porque são feitos de uma forma artesanal que deixa melhor o sabor do chocolate. As fábricas de chocolate são uma atração á parte, algumas são abertas para visitação.





Em barra, trufas, bombons... Não importa. Em Campos do Jordão, comer chocolate sempre fica mais gostoso.

Vamos para Bariloche?

Imagem
Prepare seu fôlego as paisagens de Bariloche são deslumbrantes. Então aproveite, tire muitas fotos, filme, curta bastante.



Esqui

Você que sonha com neve e esqui esse é o lugar ideal para se aventurar nas montanhas. Mais se já faz tempo que você não põe o pé em um esqui ou então nunca esquiou é importante pegar umas aulinhas para não se machucar e curtir tranqüilo as férias. Mesmo quem não curte esqui, vale à pena ir ao Cerro Catedral. Ver as montanhas branquinhas de neve, o pessoal com roupas coloridas, corados de neve, porque a neve também queima viu abuse de hidratante e filtro solar.




Cerro Otto

A 10 minutos do centro de Bariloche, tem como destaque uma confeitaria giratória no seu topo, alcançada por teleférico, que oferece uma fantástica vista para Cordilheira dos Andes e para o Lago Nahuel Huapi, além disso possui cinco pistas de esqui localizadas ao redor da Confeitaria Giratória.



Fábrica de Chocolates

Bariloche é conhecida por suas sensacionais fábricas de chocolate que você pode v…