Vamos para Bariloche?

Prepare seu fôlego as paisagens de Bariloche são deslumbrantes. Então aproveite, tire muitas fotos, filme, curta bastante.



Esqui

Você que sonha com neve e esqui esse é o lugar ideal para se aventurar nas montanhas. Mais se já faz tempo que você não põe o pé em um esqui ou então nunca esquiou é importante pegar umas aulinhas para não se machucar e curtir tranqüilo as férias. Mesmo quem não curte esqui, vale à pena ir ao Cerro Catedral. Ver as montanhas branquinhas de neve, o pessoal com roupas coloridas, corados de neve, porque a neve também queima viu abuse de hidratante e filtro solar.




Cerro Otto

A 10 minutos do centro de Bariloche, tem como destaque uma confeitaria giratória no seu topo, alcançada por teleférico, que oferece uma fantástica vista para Cordilheira dos Andes e para o Lago Nahuel Huapi, além disso possui cinco pistas de esqui localizadas ao redor da Confeitaria Giratória.



Fábrica de Chocolates

Bariloche é conhecida por suas sensacionais fábricas de chocolate que você pode visitar e se deliciar. Não esqueça de levar para casa uma caixa do tradicional alfajor argentino.



Baladas

O que não falta em Bariloche são as baladas umas das mais conhecidas é a Grisu é nela que acontece a mais tradicional festa a fantasia de Bariloche. Para entrar, você tem que estar devidamente fantasiado, mas isso não é uma preocupação, pois na cidade existe um local de aluguel de fantasias, exatamente para esta festa. By Pass também uma balada muito conhecida, com um visual muito rústico, ela tem capacidade para 1700 pessoas, possuindo um sistema de som muito avançado. É uma casa voltada para o público jovem estrangeiro, pois toca o que há de melhor das músicas internacionais. Já a Rocket com capacidade para 2000 pessoas, é uma das maiores baladas de bariloche, possuindo 3 pistas diferentes e 5 andares que contam com sistemas únicos de luzes, garantindo aos turistas muita diversão e um visual incrível.




Neve e muita diversão uma viagem que você jamais vai esquecer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores