Cruzeiro Universitário

Vem aí a 7ª edição da maior balada em alto mar do planeta! De 16 a 19 de dezembro, o cruzeiro universitário estará entre o litoral do Rio de Janeiro e São Paulo levando animação e agito para seus tripulantes.



O pacote inclui três dias e três noites no cruzeiro, cinco refeições por dia, lazer, shows, festas, desembarque em Búzios, abadá da micareta e seguro-viagem.




O navio é equipado com cassino, discoteca, teatro, spa, lojas, salão de beleza, restaurantes, academia, biblioteca, bares, piscinas, jacuzzis e cafeteria. Sua capacidade é de 2069 passageiros em 780 cabines.





A programação musical e bem eclética traz Banda Eva, Grupo Revelação, Fernando e Sorocaba, Gaiola das Popozudas, Monobloco e Inimigos da HP. Além duas festas à fantasia. No intervalo dos shows principais os DJs e manterão o público animado. A proposta é oferecer 60 horas de festa aos jovens a bordo.






Haja fôlego para tanta festa, o Cruzeiro reúne jovens de todo canto do país, até de outras nacionalidades. Só é preciso ter 18 anos e muita animação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores