Tóquio Nigth Life

Anteriormente aqui no blog falamos sobre a agitação da capital do Japão. É claro que uma cidade abarrotada de gente por todos os cantos, não vai ter uma vida noturna parada e Tóquio segue essa máxima com inúmeras casas noturnas, bares e danceterias que são encontradas nos mais diversos estilos.



Roppongi

Umas das áreas mais conhecidas e comentadas de Tóquio, Roppongi é o centro da vida noturna e das baladas. Com a construção do mega complexo Roppongi Hills e do Tokyo Midtown, a área virou o paraíso dos estrangeiros.



Bar Ambrose

È um bar e restaurante, famoso por ter bebidas de 4 dólares no Happy Hour. Mas a promoção acaba às oito horas da noite, por isso não atrase. A arquitetura do bar é muito exótica em forma de pirâmide.



Bar Milwaukee

Com estilo de Pub Inglês, nesse bar dardos, pepolim, mesas de bilhar e cervejas não faltam. Fiel as características de Pub o ambiente do bar lembra um porão, só tome cuidado com as escadas.



Magambo

É um bar temático Africano, com bebidas e alguns petiscos típicos. Sempre cheio, o bar é muito animado sua decoração lembra as savanas e a vida na selva.



Geronimo

Dos mesmos donos do Magambo, este bar trás como tema o faroeste. Ótimas bebidas, os shots (doses) são praticamente obrigatórios e os bartenders são fantásticos.



Bar Bourbon Street

Para quem acha que em Tóquio não tem jazz. Este bar trás musica ao vivo todos os dias, o melhor do jazz e do blues da cidade.



A vida noturna de Tóquio é como a cidade, nunca para. À noite Tóquio vai te surpreender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores