Dicas para Disney

Os nervos a flor da pele, ansiedade estampada nos rostos dos passageiros. Tudo isso porque amanhã parte o grupo rumo a Disney. A maioria são marinheiros de primeira viagem e muitas duvidas começam a surgir, por isso hoje não teremos a tradicional “sexta da culinária”, mas é por uma boa causa.



Uma das maiores dificuldades é fazer a mala...

O que levar

Orlando nessa época do ano é verão, mas não é tão quente quanto o nosso não, a temperatura média é 24 graus. Nos parques a regra é ir com roupas leves e confortáveis, afinal vão andar o dia inteiro. As camisetas que vem no kit Travel Time é o que todos os grupos de viagens usam, muito comum por lá. Nos pés tênis, mas deve ser já usado não deixe para comprar lá e usar, tênis novo geralmente causa bolhas.



Como levar

Cosméticos, shampoo e condicionador devem ser colocados na mala envolvidos com um plástico zip lock, que impermeabiliza caso vaze, não sujando a mala e as roupas. Tolhas e roupas de cama são trocadas todos os dias no hotel, então não é necessários levar. Remédios comuns como anticoncepcionais colírios e solução nasal podem ser levados na bolsa de mão. MUITO CUIDADO, NEOSALDINA E TYLENOL 750mg NÃO SÃO PERMITIDOS NOS EUA.






Peso da mala

O peso da mala é de 32 quilos, em cada mala, NÃO PODE SER MAIS EM APENAS UMA MALA. No retorno muito cuidado com as compras, meio quilo a mais já dá excesso de bagagem. A bagagem de mão não pode ultrapassar os 5 quilos senão não pode ir com você no avião.



Horários

Nos embarques e desembarques ser pontual é fundamental, os funcionários de aeroportos não toleram atrasos. Assim que entrar no avião peça manta mesmo que ainda não estiver frio, de madrugada a temperatura cai e as mantas são poucas.




Kit Travel Time

No kit vem três camisetas, uma bochete e uma bolsa. Se as camisetas não forem suficientes (nem as extras) não se desespere, nos arredores do hotel tem lavanderias típicas americanas que lavam e secam por moedas.




Cartão Travel

È aceito em todos os lugares e pais dá para acompanhar as faturas online. Só deve ser evitado o saque, porque é cobrada uma taxa de R$: 2,50 para cada saque. Em casos de perda, o cartão pode ser bloqueado e os dólares transferidos para novo cartão.




Compras

As lojas dos outlets oferecem muitos descontos e se gostar leve, no Brasil é muito difícil encontrar as mesmas peças.




No mais, muita diversão e responsabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores