Intercâmbio

Você já pensou em passar um período estudando o idioma de sua preferência no país onde ele é falado? Essa é certamente a maneira mais eficiente de obter fluência na língua. Os cursos de idiomas destinam-se a pessoas de todas as idades, são oferecidos em vários países, costumam ser bastante econômicos e podem ser iniciados em qualquer época do ano. Além de estudar e praticar o idioma em situações reais do cotidiano, você irá fazer turismo, conviver de perto com a cultura e com os habitantes do país e ganhar uma experiência de vida única e inesquecível.



Língua Inglesa

Canadá
Eleito um dos 10 países com melhor qualidade de vida, o Canadá é um dos principais destinos e uma escolha perfeita para estudantes que buscam segurança e qualidade de ensino. As escolas apresentam alto nível educacional e ambiente receptivo. O país oferece excelente estrutura para aqueles que adoram esportes radicais, contato com a natureza, belezas naturais e aquele clima de inverno com bastante neve. É uma nação de imigrantes e tem a tradição de estímulo à diversidade cultural.



África do Sul
A escolha da África do Sul como destino para aprender inglês pode parecer exótica para alguns brasileiros, mas o país já está entre as dez principais rotas educacionais.



Austrália
Clima tropical, praias bonitas, surfe e população hospitaleira são as principais motivações dos estudantes que escolhem a Austrália como destino de estudo.



Escócia
A Escócia é tudo o que você imagina – whisky, golfe, romance entre clãs e uma riqueza de castelos e pontos históricos. As Highlands são um dos últimos lugares selvagens da Europa.



Estados Unidos
Um dos países com maior tradição em receber alunos estrangeiros, os Estados Unidos possuem um grande número de escolas e universidades entre as mais famosas e renomadas do mundo. Além de ser um dos países de língua inglesa mais próximos do Brasil, possui o programa público de colegial no exterior (High School) com o valor mais competitivo do mercado.



Inglaterra
A Inglaterra é o país dominante da Grã-Bretanha e, durante séculos, ditou as regras e os costumes do mundo. É rica, tradicional, urbanizada, moderna e histórica. Estudar ou fazer turismo na Inglaterra é a chance de presenciar a história viva, de entender como uma nação pode influenciar comportamentos que atravessam épocas e oceanos. O norte foi uma das máquinas motoras da Revolução Industrial e lançou uma das maiores bandas pop da história, os Beatles. A costa oeste guarda segredos dos celtas e heranças romanas. E a capital é uma das mais influentes e animadas do mundo, com fácil acesso a todas as regiões do país.



Irlanda
A Irlanda é a terceira maior ilha da Europa. Situada entre o Oceano Atlântico e o Mar da Irlanda, e localiza-se no extremo noroeste do continente europeu.
Além de ser um destino multicultural, possibilita a obtenção de permissão de trabalho para alunos matriculados em cursos de idiomas e não exige o visto de entrada antes do embarque, o que tem feito aumentar bastante a procura por este destino.



Nova Zelândia
Localizada na Oceania, a Nova Zelândia é geograficamente dividida em duas ilhas principais – a Ilha do Norte e Ilha do Sul. Apresenta natureza exuberante, com belíssimas praias de areias claras, vulcões, montanhas nevadas e lagos de águas quentes. Suas cidades são sofisticadas, o clima é agradável e possui imensas florestas e parques, com fauna e flora preservadas e animais raros.



São vários idiomas e muitos países, mais o inglês é o mais pedido e os países mais freqüentados são esses acima. Agora só falta você escolher o idioma vai se especializar, o país que mais combina com você e arrumar as malas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores