Mercado San Miguel em Madrid


O mercado gastronômico de San Miguel fica bem próximo à turística Plaza Mayor, e é uma parada estratégica e deliciosa em Madrid. Sua construção é um espetáculo arquitetônico a parte, todo em ferro e vidro assentado em granito. Ali era um antigo mercado de peixes que foi reformado e restaurado para receber um mercado coberto em 1916, em sua época era o auge da modernidade.


Graças a um visionário grupo gastronômico ele incorporou-se ao século XXI e desde 2009 abriu suas portas para que Madrilenhos e turistas possam se deliciar com a culinária local. Há uma imensa variedade de tapas por em media 3 euros, bares para se degustar deliciosos vinhos, cervejas, as tradicionais sangrias ou mesmo um revigorante café são algumas opções que Mercado San Miguel proporciona. A gama de alimentos frescos como crustáceos, ostras, caviar, peixes, frutas, carnes, entre outros é de encher os olhos e o estômago.

As mesas coletivas nos fazem interagir com o clima local, sentados ou em pé certamente você entrará no clima. Seu horário nas segundas, quartas e domingos é das 10h ás 24h e de quinta á sábado das 10h às 02h.
 

DICA: Não deixe para ir muito tarde perto da hora de fechar, pois a maioria das lojas estarão fechadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores