O que levar na bagagem de mão

Se você está com viagem marcada e tem dúvidas sobre o que fazer com a mala de mão, quero dizer pra você que ela é extremamente necessária, infelizmente as companhias aéreas acabam extraviando muitas malas e algumas vezes elas chegam em até 3 dias depois do passageiro no destino final, então ter a mão artigos de necessidade básicas e uma troca de roupa tornará mais segura nossa viagem.

Se você toma remédios diários leve apenas o necessário para um curto período na bagagem de mão, o restante especialmente os controlados despache em sua mala principal, pois dependendo da alfândega, inclusive a brasileira, você terá que jogá-los ou ter todas as receitas em seu nome em mãos senão não embarca.

Leve uma necessaire com miniaturas (você encontra facilmente em farmácias e lojas de cosméticos), é pratico, não faz volume e você estará com a higiene bem feita e chegará ótimo no seu destino, um creme hidratante é super necessário, pois o ar condicionado do avião acaba com nossa pele, e se você quiser chegar com a carinha ótima uma água termal também opera milagres… lembre-se que qualquer produto líquido não poderá ultrapassar o limite de 100 ml.

Levar uma troca de roupa com dois pares de peças íntimas é bacana e sem volume, uma havaianas, pois entrar nos banheiros dos aviões é tarefa para corajosos e certamente tirar e por sapatos toda hora na classe econômica é de arrebentar, um par de meias de lã e uma boa pashimina é bem gostoso para nos aquecer e finalmente o kit básico de máquina fotográfica, filmadora, iPad, iPod, não precisa levar na bolsa, é só por na mala de mão e deixe as rodinhas levarem o peso por você.

Levar um travesseiro de pescoço também é ótimo pra chegar mais relaxado. A mala de mão não pode ultrapassar 115 cm no total, as medidas máximas para cada dimensão são de 23 x 40 x 55 cm e seu peso não poderão ultrapassar 5 kg. Um bom livro, uma revista interessante, passatempos e canetas, fazem o tempo passar mais rápido. E agora feche a mala e boa viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores