Europa a hora é agora!

O verão esta chegando na Europa e aposentar os casacos e poder andar pelas ruas sem tremer de frio é delicioso. Agora na primavera já esta um clima ótimo, e o melhor de tudo são os passeios ao ar livre que nos deixam mais locais nos lugares que visitamos. Vou citar aqui alguns passeios que considero imperdíveis em alguns países da Europa especialmente nessa época do ano:

  Holanda

 Visitar os parques ao ar livre em Amsterdam ou Rotterdam e ver o show de cores que os tapetes de tulipas nos mostram é maravilhoso. Alugar uma bike e andar por lá sem compromisso foi um dos mais belos passeios que já fiz em minha vida.


Espanha

Em primeiro lugar acho Barcelona imperdível nessa época do ano pois ela respira arte em todas as esquinas, e com o clima quente as ruas se enchem de pessoas interessantes e os bares e cafés ficam lotados de mostras culturais.A região de Granada fica do outro lado mas nada que uma rápida viagem de avião não o leve até esse centro de belos parques, ótimos restaurantes e flores por todos os lados.


França

Paris fica ainda mais bela no verão (se é que isso seja possível) as pessoas ficam até com outro semblante simplesmente ao poder caminhar pelas suas lindas ruas cheias de pequenos becos e cafés que viram points nestas estações, ir para Versalhes e poder ver os jardins floridos é um show.A região de Bordeaux fica exuberante e pulsa de maneira surreal com suas festas de uvas cheias de especiarias, hummmm, delícia!


Suíça

Aos meus olhos esse pequeno País com seus três cantões, o alemão, o italiano e o francês é de uma energia ímpar no verão. Parece cenário de filme, as flores, o rio Sena, as diferentes culturas entram em harmonia de forma suave e grandiosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores