Passeio inesquecível, assista um jogo da NBA ao vivo

Belos passes, grandes jogadas e sensacionais enterradas, essa é a NBA, o maior campeonato norte americano de basquete, uma mega festa do esporte, que é um passeio imperdível para toda a família em viagem pelo Estados Unidos.



Pode parecer estranho mas assistir um jogo da NBA é mais do que assistir a um jogo de basquete, é assistir um show, uma vez que o basquete é mero detalhe diante da estrutura montada para lhe entreter. São shows durante cada intervalo com sorteio de ingressos, distribuição de brindes, camisas autografadas e a cada instante novas atrações surgem, tudo isso faz o tempo passar voando, e quando você percebe o jogo já terminou.

Dessa forma o espetáculo é concebido para divertir toda a família não importando a idade, com total segurança, excelentes praças de alimentação dispondo de milhares de opções de fast food para aplacar a fome, e lojas de souvenirs.

A temporada regular dos jogos vai de outubro á abril e para saber os jogos na cidade que irá visitar você pode visitar a página www.nba.com/tickets/tickets.



Como os ingressos normalmente são comercializados no início da temporada, para muitos jogos é difícil encontrar tickets pelo site supra citados, mas você consegue adquiri-los em sites como o Ticket Now e StubHub, já adquiri ingressos pelas duas empresas, é super seguro e simples, os preços dos ingressos variam de U$ 10 á U$ 600 dólares.

Uma dica,invista um pouco mais e compre tickets mais próximos da quadra, você é totalmente inserido ao jogo, sentindo as vibrações da platéia, e a disputa e garra dos jogadores lance a lance e lhe garanto é um espetáculo inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores