Praia de Carneiros

Como e difícil descrever o belo ao se deparar com uma praia de paisagem deslumbrante como a praia de Carneiros em Pernambuco, falta-lhe palavras e predicados, para um lugar onde a natureza quis se exibir em toda sua magnitude.



A pitoresca praia tem 5km de extensão, de um mar esverdeado único, cercada por coqueiros e de um detalhe especial a pequena igreja de São Sebastião que fica localizada a beira mar formando um cenário perfeito para casais apaixonados.



O local é uma alternativa tranqüila para quem quer fugir do agito da vizinha praia de Porto de Galinhas, sem risco de perder a principal atração da praia vizinha as piscinas naturais, uma vez que Carneiros também possui as suas piscinas e estão mais preservadas permitindo a melhor visualização de diversos peixes coloridos.


Para se chegar nas piscinas naturais você deve alugar uma lancha (60 reais o casal) ou embarcar em um catamaran (35 reais) que levará também para passear em um grande banco de areia que se forma na maré baixa, como visitar o manguezal e a praia de Guadalupe.



Mas o melhor mesmo da praia de Carneiros é esticar-se em uma espreguiçadeira e deixar o dia passar a beira mar, aguardando o por do sol sobre a idílica enseada. A praia de Carneiros fica a 130km de Recife ou a 50 minutos de carro de Porto de Galinhas e Muro Alto, vale muito a pena conferir.

Comentários

  1. Essa praia é maravilhosa. A mais linda que já fui entre todas que fui no Nordeste, RN, PE, CE, PB...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores