terça-feira, 18 de outubro de 2011

Já ouviu falar de Nolita em NYC

Nolita é a abreviação de North of Little Italy um bairro em Nova York que fica ao lado do queridinho Soho. A grande atração da nova descoberta dos nova iorquinhos é as compras, o bairro é trendy como dizem os fashionistas que não saem de lá. Cheio de lojinhas a serem descobertas e o novo hot spot ainda não foi invadido por turistas.



Bowery Street : Bowery Street é a rua mais famosa do bairro, cheia de lojas, bares e restaurantes.


John Varvatos – loja masculina, bem rock n roll, cheia de acessórios e roupas (315 Bowery). Tem no Soho também.




Morisson Hotel Gallery – Para quem é apaixonado por rock esse lugar é parada obrigatória. É uma galeria com fotos dos reis do rock.



O museu New Museum é inesquecível. Arquitetura mega moderna vale muito à pena conhecer. Dia 26 de outubro terá uma exposição nova que promete ser encantadora. Não deixem de passar na loja que fica do térreo é ótima quase impossível sair sem levar nada.



O restaurante DBGB dirigido pelo chef Daniel Bouloud é uma boa opção de almoço. O carro chefe da casa é carne e os cheeseburgers que dá para comer com os olhos.



A descoberta da vez foi a multimarcas Oak. Impressionante a seleção de peças e marcas.Tudo bem moderno, cool e muito apetitoso! Vale para os meninos também! Tem que entrar para roteiro de paradas obrigatórias aqui. Fica na Bond Street (uma perpendicular à Bowery).

Nenhum comentário:

Postar um comentário