24 anos de Travel Time

É pic, é pic, é hora, é hora, é hora. Rá ti bum, TRAVEL TIME!!!


Hoje a nossa agência de viagens comemora 24 aninhos no ramo do turismo. Queremos a agradecer vocês que acompanham o blog, o twitter e fan page do Facebook fan page do Facebook pela fidelidade e carinho.


(Nosso amigo Mickey e Miley Cyrus comemorando o B-day da Travel)


PIONEIRA

A Travel Time Viagens e Turismo nasceu em Birigüi em 1987 disposta a atender prioritariamente, naquela época, o público corporativo regional devido ao significativo número de fábricas de calçados e indústrias de móveis instaladas na cidade.

Já em 1987 montamos o primeiro grupo de empresários com destino à Europa para visitar as feiras de calçados internacionais. Este pioneirismo nos trouxe conhecimento e especialização neste tipo de viagens e ainda hoje é um de nossos carros-chefe.

Em 1988 saímos com um grupo para a Flórida, levamos passageiros da região para visitar os parques de Orlando e conhecer um pouco dos Estados Unidos. Este produto tornou-se também um de nossos diferenciais, sendo operado praticamente nos mesmos moldes do primeiro com atenção extrema aos detalhes de conforto, acompanhamento e necessidades específicas dos viajantes de nossa região.

Em 1989 fretamos o primeiro avião comercial para levar os empresários de calçados a visitar uma feira no Rio Grande do Sul, com saída de Araçatuba. Ainda naquele ano fretamos o primeiro vôo comercial para levar nossos passageiros em viagem de turismo para Porto Seguro.
Nos anos seguintes a Travel Time entra em um processo contínuo de expansão de seus negócios: implantamos já em 1992 o primeiro sistema global de reservas aéreas da região (na época pioneiro no Estado de São Paulo). Ganhamos vários prêmios e nos colocamos como uma das mais premiadas agênciasde viagens do interior (top seller de diversas companhias aéreas, operadoras, resorts e companhias marítimas).

Abrimos em 2000 a filial de Araçatuba para continuar o trabalho de expansão e ao mesmo tempo atender outros públicos que precisam de atendimento personalizado com qualidade e tratamento diferenciados. Em 2007 passamos a representar a FORMA OPERADORA, especializada em viagens de estudantes por todo o mundo.

Hoje a Travel Time conta com um número crescente de atendentes especializados, capazes de dar qualquer tipo de informação e com grande conhecimento do mercado e dos produtos de turismo. Porque acreditamos que em cada viagem está presente um sonho, que deve ser realizado da maneira mais fantástica possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores