segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ilha Makepeace curta suas férias como um Bilionário


Procurando um lugar exclusivo para passar suas próximas férias?

O magnata britânico bilionário Sir Richard Branson é o fundador do grupo Virgin, controla desde um selo musical até uma companhia aérea. Branson já cruzou o Oceano Atlântico em um barco e tentou várias vezes dar a volta ao mundo (sem escalas) num balão.



Richard Branson é o 245º homem mais rico do mundo, segundo a revista Forbes, sua fortuna em 2008 é avaliada em $ 2,8 bilhões USD. Nosso excêntrico afortunado tem um gosto peculiar por ilhas, já possui três, mas o paraíso perfeito na Austrália é a Ilha Makepeace.



Em formato de coração, essa ilha é o lugar ideal para pedidos de casamentos, ou simplesmente para passar dias de descanso com total privacidade. O investimento foi US$ 3,2 milhões uma bagatela para Branson.




A construção nos 10,2 hectares em estilo balinês, possui toda comodidade para receber até 22 hóspedes, com um exclusivo spa, cinema ao ar livre e quadra de tênis. A decoração interior inclue enormes esculturas, luminárias decorativas, banheiras de pedras vulcânicas e acabamento luxuoso por toda a parte.








O preço da diária é U$ 8000 dólares incluso café da manhã, chef de cozinha e transfers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário