Miami muito além das compras

Geralmente as pessoas que viajam a Miami vão com a intenção de fazer ótimas compras, é claro que a cidade é um forte pólo de comercio, porém a muito mais a se desfrutar.



Uma novidade amável é o aluguel de bicicletas, a empresa DecoBike é o novo hit de Miami Beach. A bicicleta pode se locada o dia todo, por cinco dólares a hora você pode pedalar muito curtindo a brisa do mar. A idéia ecologicamente correta é um sucesso hoje já existem mais de 50 pontos espalhados na cidade.



O melhor de tudo desse sistema é que você não precisa retornar a bicicleta no local que a alugou, pode devolvê-la em uma das várias estações espalhadas por Miami Beach, e para localizá-los facilmente você pode baixar um aplicativo para o Iphone que mostra o local mais próximo.

Assim querido leitor na próxima vez que for a Miami, deixe as compras por um momento de lado e no fim da tarde alugue uma DecoBike e passeie pela Ocean Drive até South Point para curtir próximo ao Pier o pôr do sol mais lindo da cidade, afinal nada se compara ao simples prazer de andar de bicicleta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores