Os hotéis com a melhor vista do mundo

Uma nova classificação do Tripadvisor (e taí um site que classifica como nenhum outro) traz as suítes de hotel com melhor vista, do mundo. Entenda-se por vista a paisagem que você pode admirar desde a janela da suíte do hotel.



A “vista” é um desses conceitos difíceis de definir e ainda mais complicado de quantificar monetariamente, mas que sem dúvida agrega um valor significativo ao hotel. Muita gente, e está disposta a renunciar a outras comodidades (até mesmo espaço físico) para desfrutar de uma boa vista.




Claro que não encontraremos hotéis baratos com esse requisito; aliás, a classificação do Tripadvisor inclui desde hotéis urbanos em Paris e Nova York, até paraísos tropicais em Bora Bora, passando por vulcões, lagos e belas montanhas.


1° lugar


Todos eles parecem maravilhosos, mas o que mais chama a atenção é o Longitude 131 Lodge, não só pelas vistas fantásticas, mas por estar em um dos lugares mais peculiares da Terra: Ayers Rock, a incrível montanha do deserto australiano onde o céu muda de cor dependendo da hora do dia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores