Objetos obrigatórios para sua viagem na neve

Esquiar ou apenas apreciar a paisagem toda branca é um dos motivos que muitos buscam destinos com neve. Além das vestimentas necessárias, muita gente esquece alguns acessórios imprescindíveis, aqui vai uma lista de objetos para aproveitar suas férias na neve:



Óculos de sol

Indispensáveis para evitar dores de cabeça. Não se preocupe com a marca do bronzeado, vale mais a marca dos óculos do que um acidente de percurso, os raios de sol refletidos no branco da neve acabam impedindo a visão correta do local onde se esquia.



Luvas

Não há como fugir, nas descidas de esqui ou na prancha de snowboard, as luvas vão te proteger do vento frio e cortante. Aproveite-as também quando subir nos meios mecânicos.



Fato

O fato é uma vestimenta de neve com isolamento térmico, praticamente obrigatória para suportar o frio. Geralmente dá para alugar nas estâncias de esqui, mas nada melhor do que ter seu próprio fato. As lojas esportivas são uma boa opção para encontrar um bom material com bom preço.



Botas

Tem que ser confortáveis, impermeáveis e versáteis. Um bom calçado é a primeira condição para uma temporada de neve bem passada. Neste caso, nem sempre é bom poupar alguns euros, já que na qualidade não pode ser menosprezada.



Gorro

Sempre que o vento soprar mais forte ou a neve com mais intensidade, esta será a peça de roupa aquecerá suas orelhas e cabeça. Escolha um com seu estilo são muitas opções vale até ter mais que um.



Garrafa metálica

Na montanha, nunca se sabe o que esperar. Em caso de infortúnio, não espere pelo cão São Bernardo com a pequena barrica no pescoço. Alcance o seu próprio bolso e dê um trago na bebida forte que o vai manter quente enquanto não chega ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores