Live Aqua Cancun – Resort

Cancun é cidade dos resorts de luxo a beira do mar caribenho, mas esse sonho está mais próximo do que você imagina com o sistema de All Inclusive (tudo incluído), o valor agregado das comidas e bebidas que você gastaria durante sua estadia, deixam uma grande vantagem optar pelo resort.



Para quem procura conforto, sofisticação, sem precisar entrar no vermelho a nossa dica é o Live Aqua Cancun. Muito bem recomendado, é nítida a preocupação dos funcionários para te deixar bem no clima do caribe.



Tudo muito bem decorado e arquitetado começando pelo lobby, com luzes indiretas, espelhos d’água que reforçam o clima descontraído e deixam um ambiente leve logo de cara.



As suítes têm uma característica agradável, todas com vista para o mar azul turquesa e uma sacada bem maior do que as comuns. Contam também com uma cartela de aromas para inebriar seu quarto.



Desde novembro de 2010 eles adotaram o sistema all inclusive (febre em Cancun) só fica de fora champagne e lagostas. As refeições são divididas nos três restaurantes, dois sendo a la carte. Além do room service que é 24 horas.




O agito acontece no bar de piscina, os atendentes levam seu drink e petiscos nas espreguiçadeiras para você, muita mordomia. Piscina é o que não falta no Aqua são oito espalhadas pelo resort, entre aquecidas e naturais.




Este Oásis ainda dispõe mais quatro bares, academia, spa. Quem se hospeda com all inclusive nunca mais quer outra coisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores