London Baby

Está preparado pra fazer um tour pela Europa? Se não estiver relaxe, confira nossas dicas para segundo destino do nosso pacote, Londres.



Pontos Turísticos

O Palácio de Buckingham é a residência oficial da monarquia britânica e o local de entretenimento real, base de todas as visitas oficiais de chefes de estado ao Reino Unido, e uma grande atração turística.



Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Inglês, nem tampouco sua torre é o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster.



Alguns pontos da cidade viram símbolos não porque são monumentos históricos, mas sim porque são características de Londres como os soldados da guarda real, os ônibus principalmente os de dois andares. Outro ícone da cidade são as cabines telefônicas vermelhas, sugiram em 1920 e se espalharam pela cidade, hoje é parada obrigatória para turistas.




Atrações


Museu Madame Tussauds é um famoso museu de cera, possui a maior coleção de réplicas de cera das celebridades.



A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.



Londres é famosa por lançar tendências de moda que você pode conferir nas grandes lojas da Oxford Street e nas lojas de luxo em Knightsbridge, ou também na famosa loja Harrod's.



Hotspot

Os estabelecimentos do tipo pub são uma instituição com história própria em Londres. The Salisbury Pub é um dos mais marcantes pubs de Londres da era vitoriana, com espelhos, tapeçaria fina e um bar magnífico. A recente remodelação do Salisbury trouxe de volta toda a sua glória original.




O Ministry of Sound é um dos maiores clubs da Europa, atrai 5.000 pessoas a cada fim de semana e tem três pistas de dança e três bares. Manteve-se popular devido à DJs lendários, como Pete Tong e Paul Oakenfold.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores