Destinos Anti-Carnaval

Nem é preciso gostar de samba e serpentina para aguardar ansiosamente pela chegada do carnaval. Afinal, os dias de folga do trabalho ou da faculdade podem ser muito bem aproveitados com uma viagem. Para quem não gosta de ziriguidum, balacobaco, telecoteco, há boas opções para curtir esse carnaval.



Carnaval em Bonito – Mato Grosso do Sul

Em Bonito, a agitação dos blocos ou dos desfiles de carnaval podem ser substituídos pelos esportes radicais e passeios ao ar livre. Nos rios de água cristalina, pode-se flutuar e observar os peixes multicoloridos, ou então se aventurar com o rafting. Outro passeio bastante procurado pelos turistas são as visitas às grutas e cavernas, como a belíssima Gruta do Lago Azul, os mais corajosos, podem ainda se aventurar com o rapel pelo Abismo Anhumas.



Carnaval na Chapada dos Veadeiros – Goiás

O mais antigo patrimônio geológico do Brasil, localizado no cerrado goiano, oferece diversas opções de passeios, que podem ser aproveitados por aventureiros iniciantes ou radicais. Basta pegar uma trilha para descobrir, pelo caminho, cânions, piscinas naturais, corredeiras, cachoeiras e minas de cristais.



Carnaval em Fernando de Noronha – Pernambuco

O paraíso existe, fica na Terra e tem nome e sobrenome: Fernando de Noronha. Com areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha esplendorosa, mata e formações rochosas. Os cenários encantadores dentro e fora d’águas fazem qualquer um esquecer que existe carnaval, a natureza tão rica desse lugar é a melhor recompensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores