Fasano em Punta Del Leste

Começou em São Paulo, depois expandiu-se para o Rio de Janeiro com todo seu charme e agora a rede Fasano abre suas portas com sofisticação e glamour em Punta del Leste. Com design de Isay Weinfeld que projetou também o Hotel Fasano de São Paulo, o Fasano Las Piedras conta com 20 sofisticados bangalôs, onde grande parte da construção do empreendimento é trabalhada na pedra seguindo o estilo countryside e mar do local, formando um mix de rústico e chic.



Por ser um hotel com assinatura Fasano a gastronomia terá papel fundamental no Las Piedras, sob o comando do chef Salvatore Loi, o restaurante irá abrir durante a temporada de Punta del Leste servindo os sabores que fizeram fama nos restaurantes Fasano.



O hotel contará ainda com o spa Fasano Renata Abreu, que tem piscina aquecida interna, academia e uma variedade de tratamentos e massagens para que você possa desfrutar de horas de relaxamento, sem deixar de mencionar a piscina externa toda esculpida entre rochas com uma vista panorâmica privilegiada.



Fasano Las Piedras certamente irá se tornar o novo ponto de encontro das celebridades e jet-setters ansiosos para curtir o verão uruguaio e também é o primeiro passo para tornar o nome da família em uma marca internacional sinônimo de estilo e luxo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores