Reveillon no Litoral - Destinos Internacionais

Whitehaven - Austrália

Há dezenas de candidatas para o título de melhor praia da Austrália, mas Whitehaven, em Queensland, é uma das favoritas a cartão postal do país. Imagine-se caminhando pela sua areia de sílica branca e fina, rodeada pela água morna azul claro, com a floresta tropical ao fundo, além das diversas ilhas espalhadas a sua volta. Ao chegar, aconchegue-se à sombra das árvores e sinta o prazer de ter um pedaço desabitado do paraíso só para si.




Ilhas Palawan - Filipinas

Caso você queira algo mais intimista, as Ilhas Palawan, nas Filipinas, podem ser uma boa. O arquipélago tem praias exóticas e tipicamente tropicais. São ilhas calcárias irregulares com rios subterrâneos, enseadas rochosas, mata virgem e areia tão branca que parece açúcar. A Honda Bay, que inclui várias ilhotas, é uma das praias mais populares. Um passatempo em Palawan é tentar encontrar sua própria praia deserta para aproveitar a virada.




Parque Nacional Tayrona - Colômbia

Essa é uma praia para os espíritos mais aventureiros. Se você espera encontrar por lá uma praia ao clássico estilo caribenho, com areia branca e águas azuis muito calmas, cabanas para turistas, terá uma surpresa ao chegar em Tayrona e ser recebido pelo mar bravio, que quebra nas rochas do tamanho de casas espalhadas ao longo da praia semi deserta. Nos últimos dez anos ela tem se tornado cada vez mais popular, mas graças a seu status de parque nacional, há seguranças para assegurar a preservação do local. A praia é isolada e o local é ideal para quem busca sossego - mas sempre pode rolar um agito nos campings que a rodeiam.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores