Punta del Este

Com fuso horário próprio, lojas chiques, baladas quentes, Punta del Este é o destino preferido dos brasileiro e argentinos para passar o Réveillon.



O balneário uruguaio, a 140 quilômetros de Montevidéu é conhecido pela badalação. No verão o sol se põe as 21horas, e a vida noturna começa por volta da uma ou duas horas, Punta já foi definida como um misto de Ibiza e Miami.



Um dos pontos de partida pode ser a vastidão marítima de Punta Ballena, em que o horizonte se estende majestosamente aos pés do visitante em uma quietude de tirar o fôlego, ou a frenética noite de La Barra, antiga vila de pescadores que parece não adormecer nunca.



O Conrad é o marco zero. A sala do pôquer fica reservada, as crupiês das roletas são bonitas, usam uma peruca colorida. O Conrad funciona 24 horas, na alta temporada, há shows de nomes como Julio Iglesias e Maria Rita, leilão de cavalos e desfiles de moda.



O cartão-postal de Punta del Este é a obra do escultor chileno Mario Irarrazabal: La Mano. São dedos saindo da areia, cujo significado seria a “presença do homem surgindo na natureza”. É o local para tirar a melhor foto das suas férias.



Seja como for, a noite não tem fim em Punta del Este

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores