Dicas de Presentes

Para quem viaja essas novidades vão te enlouquecer...

Ipad

O gadget mais desejado desse natal, também é o presente ideal para os viajantes. Uma vez que ele facilita e muito o planejamento de uma viagem com os aplicativos como o de reserva de restaurantes, o que traça a rota no metrô de Londres e o Taximeter que calcula a média de tarifas cobradas pelos táxis nas principais cidades do mundo. Ele ainda tem como grande vantagem que elimina peso de carregamento por ser mais leve que um notebook.



Universal Power Adapter

Existe sensação mais frustrante de que você chegar no hotel louco para conferir seus emails e Facebook, mas seu notebook está com pouca bateria e a tomada é totalmente diferente do plug do seu eletrônico. Para evitar isso nada melhor do que um carregador que possui todos os tipos de tomadas possíveis do mundo, com ele você não ficará sem energia.



Câmera Sony DSC-HX5V

Guardar os momentos marcantes de uma viagem é essencial. Tirar uma foto perfeita cobrindo todo o skyline de Manhattan com câmeras comuns é muito difícil, mas a Sony lançou a camera DSC-HX5V que possui um recurso chamado Intelligent Sweep Panorama, que permite apertar o botão do obturador uma vez e simplesmente mover a câmera de um lado para outro para criar uma foto panorâmica incrível. A câmera possui ainda GPS e Bússola integrados, você saberá onde foram captados os seus vídeos e fotografias, acrescentando uma dimensão divertida a qualquer viagem.



Malas Rimowa Salsa Deluxe

As malas feitas de alumínio e policarbonato e com um sistema único de rodinhas que giram no próprio eixo da tradicional marca alemã é objeto de desejo de exigentes viajantes. Com seu design inconfundível, o proprietário da mala tem direito a serviço exclusivo de reparos de malas em menos de 24 horas em hotéis de luxo. No Brasil os Hotéis Fasano, Emiliano e Unique contam com esse sofisticado serviço oferecido pela Rimowa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores