Decoração de Natal

A época do natal é divina, as decorações nas ruas, os comerciais, tudo é como uma magia encantadora. Algum tempo atrás fiz um post sobre as lojas de departamentos de Nova York, mas agora elas estão todas decoradas para o natal. Os americanos não poupam para esforços para deixar sua fachada natalina, tecnologia, criatividade não faltam então escolha sua preferida.

Sacks

A sacks conta uma história: Uma menininha entra em seu armário de roupas e imagina um mundo de fantasia, cheio de flocos de neve. Aparecem manequins em florestas encantadas e reinos submarinos. Outros manequins vestem marcas de Alexander McQueen e Oscar De La Renta. Numa das vitrines está exposto um vestido usado por Lady Gaga.



Barneys

Este ano a loja se inspirou simplesmente em comida, isso mesmo, uma festa da comida. Nas vitrines foram retratados vários chefs famosos desde o século XX, está lá, por exemplo, o chef inglês Jamie Olivier.



Macy’s

O tema é “Yes , Virgínia”. Cada vitrine tem um visual de cinema, com histórias clássicas de Natal. O mais surpreendente é que tudo foi feito com papel.



Fendi

Na Quinta Avenida, a italianíssima Fendi arrasou muitas luzes de um bom gosto ímpar, o jogo de luzes formando um cinto com sua cobiçada marca registrada entre as amantes das grifes mundialmente conhecidas.



Cartier

A Cartier com seu imenso laço vermelho e suas belíssimas caixas subindo e descendo pelas vitrines, se abrindo e nos contemplando com suas jóias que enchem os olhos dos mais exigentes públicos.



Tiffany & Co

Tiffany está maravilhosa, com direito a neve artificial, música ao vivo, e vitrine inspirada nos livros dos contos das princesas e seus castelos, tudo isto na cobiçada cor azul de suas embalagens que são o sonho de consumo entre praticamente 100 % das mulheres de bom gosto do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores