Café de Friends é inaugurado na China

Essa noticia eu preciso compartilhar com vocês, eu sou muito fã de Friends é a série de humor mais bem sucedida da história. Para mim nenhuma outra série me cativou tanto como esses seis amigos de Nova York (já decorei as falas de todos episódios).



Existe uma legião de órfãos da série, mas nenhum foi tão longe como Du Xin que mudou seu nome para Gunther (o sério gerente do café, apaixonado pela Rachel) e abriu uma réplica do Central Perk em Pequim



O café foi é um dos pontos de encontro no seriado, um mito para os aficionados pela série (como eu). A réplica fica em uma das áreas mais modernas de Pequim, o distrito de Chaoyang, no oeste da capital. Os detalhes são exatamente iguais ao Central Perk original que fica no estúdio da Warner Bros em Hollywood.




Parada obrigatória para os fãs. Afinal que não queria sentar no tradicional sofá, pena que não pode ser na companhia do Chandler, Joey, Ross, Rachel, Monica e Phoebe cantando “Smelly Cat”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores