quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As melhores lojas de departamentos em New York

Com o Natal se aproximando a loucura por presente começa e não tem nada mais gostoso do que bater pernas nas lojas de departamento. Em Nova York algumas ocupam um prédio inteiro, que por sua vez, ocupam um quarteirão inteiro, só matam de exaustão, nunca de tédio.



Bloomingdales

Além de um passeio e tanto, pois ali estão presentes os estilistas mais conceituados do mundo da moda, a seção de vestidos de festa é um show, com oportunidades diárias e um ótimo estoque, se você precisa de um sem dúvida o custo/benefício é ótimo. Os dois endereços, a tradicional e imensa na Lexington ou a mais descolada, intimista e jovem no Soho arrasam por sua enorme seção de cosméticos. Vale lembrar que os brasileiros apresentam seu passaporte no Customer Service e tem 10% de desconto na maioria dos produtos da loja.




Macys

A mais visitada pelos brasileiros, de um modo geral possui preços acessíveis, ainda mais com a apresentação do cartão de desconto que você pega no Customer Service conseguindo até 11% de desconto em quase todos os artigos da loja. Não deixe de observar a principal atração da loja, a escada rolante de madeira, uma Otis original de 1902, a única do tipo ainda em funcionamento.



Saks Fifth Avenue

Reduto “classudo” do que um dia foi o ultra sofisticado comércio da 5th Avenue, imperdível, as principais grifes têm suas lojas dentro dela e no 8º andar vale conferir um agradável café com vista para as torres góticas da Catedral St. Patrick’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário