terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jantar nas Alturas

Hotel Soneva Kiri está localizado em Koh Kood, na costa leste da Tailândia. É composto por 42 vilas com piscina ao longo da praia e na encosta, com vista para o Golfo da Tailândia. Cada moradia tem a sua própria piscina e oferece áreas de estar e quartos com ar-condicionado, cercados por recursos hídricos. Os Três restaurantes do Hotel apresentam uma série de experiências gastronômicas da Tailândia. Além de muitas instalações de lazer, o resort conta com uma vila Spa Six Senses e um pavilhão para animação noturnas.







Mas a grande novidade no Hotel Soneva Kiri trata-se de um casulo, construído com vime e madeira e forrado a tecido, que está suspenso através de cabos e uma estrutura de metal, ao topo de uma árvore – ficando 5 metros acima do solo.



As iguarias e bebidas são servidas pelos funcionários que, pendurados a cordas de alpinismo, asseguram que nada falta. A idéia é deixar os clientes relaxar e aproveitar o momento sem grandes interrupções. Por isso, só quando necessitam de algo é que chamam os empregados e eles sobem para servi-los.



A cápsula tem espaço para quatro comensais e uma espetacular vista sobre a ilha, já que grande parte do espaço é, na prática, uma varanda panorâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário