Gigante dos Mares – Oasis Of The Seas

Este navio que foi lançado no ano passado na Finlândia está dando o que falar, pertencente à Royal Caribbean International o Oasis Of The Seas é simplesmente o maior navio do mundo, juntamente com seu irmão Allure Os The Seas. O Oasis tem 220 mil toneladas e capacidade para 5.450 viajantes.




A grande sacada da Royal Caribbean para o Oasis foi a parceria com a DreamWorks onde todos os personagem irão circular e participar das atividades do navio, além das diversas apresentações. Na parte externa está localizada a área de entretenimento com parede de escalada, piscinas e quadras de basquete. O Central Park é um espaço ao ar livre uma ótima opção para quem deseja ler um livro, ou apenas tomar um café e relaxar.




Inúmeros bares e restaurantes estão espalhados pro todo navio...



Vinhedos da Califórnia é um ambiente mais requintado, onde você pode desfrutar de uns dos melhores vinhos da Califórnia.
Ghops Grille é um dos lugares favoritos dos passageiros, a especialidade desse restaurante são pratos com carnes e frutos do mar.
Giovanni's Table fica no próximo ao central park do navio, esse restaurante trás os clássicos da culinária italiana.

Atrações vão desde boates e hotspots para show da Broadway que são apresentados a bordo. Para quem não quer ficar fora de forma Oasis tem uma grande academia e SPA. Além do tradicional cassino da Royal Caribbean, com torneiros a noite toda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores