The Best Of Broadway

Na cidade que nunca dorme é difícil escolher um programa para se fazer, afinal são tantas opções que é normal se sentir perdido. Os espetáculos como teatro e musicais são famosos em New York, porém esses eventos acontecem todos os dias da semana e, às vezes, ao mesmo tempo. Não se desespere, selecionamos os melhores da Broadway para você não errar.



Famosa no mundo inteiro, quem não sonhou com a Broadway? Em plena Times Square ela ofusca qualquer outra companhia de teatro. Produções impecáveis, cenários maravilhosos, efeitos impressionantes, onde muitas vezes os atores são nossos velhos conhecidos do cinema. É difícil não se impressionar.




Mamma Mia!

Para quem curte música dos anos 80, o auge da discoteca, vai adorar com este musical ao som de Abba. A divertida história se passa numa ilha na Grécia, uma garota tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai ao reunir os três antigos namorados da mãe.




The Lion King

O mais antigo espetáculo da Disney em cartaz vendeu cerca de 50 milhões de ingressos apenas em Nova York. Em 1998, ganhou não somente o Tony de Melhor Musical como o Grammy de Melhor Trilha Sonora. Cenários, músicas, figurinos, ultra criativos, efeitos, fazem desse musical um grande sucesso. Além do estilo de apresentação ser diferente de quase tudo que já passou pela Broadway, a peça tem canções inesquecíveis compostas por Elton John.





Mary Poppins

Mais um musical baseado no clássico filme de Walt Disney, que deu certo. Os efeitos especiais são dignos de cinema e o cenário é bem engenhoso. A peça é engraçada e as coreografias bem divertidas, e ver a Mary Poppins voando com seu guarda-chuva é simplesmente mágico.




Billy Elliot

Depois de se tornar um clássico dos cinemas, Billy Elliot reuniu as mesmas mentes criativas do filme e contou com a fantástica adição de Elton John, em mais uma memorável trilha sonora nos palcos da Broadway. O musical do garoto que tem mais talento para o ballet do que para o boxe, já rendeu 10 Tonys.



Wicked

Wicked conta a história da admirável odisséia de duas amigas tão diferentes, uma é verde e inquieta, outra é linda e popular. Essa é a história das bruxas de Oz, esse musical que tem a trilha sonora mais baixada do iTunes. Estreou em 2003 e desde então é um sucesso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores