Nigth Life - Cancun

Essa categoria do blog estava abandonada eu reconheço, mas a cidade de hoje vai deixar todos com vontade de arrumar as malas e pegar uma balada em outro país.



Quando se trata de caribe o que vem a cabeça são praias paradisíacas, mar azul turquesa, sol abundante e sossego. E Cancun segue bem essa descrição exceto por um detalhe, anoiteceu na cidade festa começa e vara a madrugada. Os turistas ficam enlouquecidos com tanta animação, existem muitas opções de bares e clubes para todos os gostos. Selecionamos os mais famosos para você não errar.



Señor Frog's

Um restaurante de dia e bar agitado de noite. Um dos locais preferidos dos estrangeiros, com música ao vivo, DJ’s e até concursos de karaokê, este bar está sempre indo até o fim da madrugada.




Bulldog


Grande opção de entretenimento em Cancun promove noites com ótimos DJ's, música ao vivo e até apresentações de luta livre. A casa já promoveu shows com Guns N'Roses, AC / DC e Shakira. A balada vai até o nascer do sol.



Daddy’O

Com uma arquitetura impressionante o clube é baseado em uma caverna misteriosa. Na pickup só sobem os melhores DJs, além de um sistema de laser tridimensional que animam a galera.



Coco Bongo

O maior megaclube de Cancún e um dos maiores das Américas. O grande templo do divertimento tem vários espaços em diferentes andares, salsa e bandas de rock ao vivo, além de trance, rave, hip hop entre outros. Espetáculos como acrobacias, shows aéreos e noites temáticas completam as opções de entretenimento.

Comentários

  1. Shoooow de bola, quero ir ainda ano que vem pra Cancun *-*
    vou te seguir, me segue??
    vlw ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores