Martha's Vineyard

Martha's Vineyard é uma ilha na costa nordeste dos Estados Unidos da América, no estado de Massachusetts, em Dukes County. Com uma área de 231,75 quilômetros quadrados, Martha's Vineyard é uma ilha com seis cidades: Edgartown, Oak Bluffs, Vineyard Haven, West Tisbury, Chilmark e Aquinnah.



A ilha é conhecida principalmente como uma colônia de verão, e é acessível somente por barco e por ar. No entanto, a sua população tem crescido consideravelmente desde 1960. Um estudo realizado por Martha's Vineyard, a Comissão concluiu que o custo de vida na ilha é de 60 por cento superiores à média nacional e os preços das casas são de 96 por cento maiores.



A população, durante todo o ano é estimada em 15.000 habitantes, porém no verão a população pode aumentar para mais de 75.000 pessoas. A Ilha cresceu como um destino turístico principalmente por causa do seu clima muito agradável de verão (durante o verão, a temperatura raramente quebra de 90 ° F) e muitas praias bonitas.




A ilha é famosa por ter sido o lugar onde foi gravado um dos clássicos do cinema, Tubarão de Steven Spielberg em 1974. Também é conhecida como refugio de muitas celebridades como Bill Clinton passou férias sete vezes enquanto estava na Presidência. Paul McCartney, James Taylor e Carly Simon têm casa. Barack Obama e família se refugiaram no verão de 2009.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores