Junte a fome com a vontade de viajar

Hoje na nossa sexta da culinária, vamos dar dicas de bons restaurantes em New York. Onde se pode ter um adorável jantar ou um simples brunch...



Babbo

O Babbo é uma ótima opção para quem aprecia a culinária italiana acompanhada de um bom vinho. Sob a direção do chef Mario Batali, o restaurante foi aclamado pela critica. Um dos pratos mais pedidos é Tortelloni de queijo de cabra com laranja seca e pólen de erva-doce. (110 Waverly Place, perto do Washington Square, tel. 777-0303.



Aquativ

É um restaurante mais sofisticado, fez tanto sucesso que hoje já existem outras instalações mais informais. A cozinha é dirigida pelo etíope Marcus Samuelsson que ganhou em 2003 o prêmio de "melhor chef". Com a culinária moderna da escandinava o mix de texturas e sabores, é a grande inovação do estabelecimento. (13 W 54th St, entre 5ª e 6ª Ave, tel. 307-0311)



Rosa Mexicano

Se você busca um bom restaurante mexicano em Nova York, não deixe de conhecer uma das filiais da Rosa Mexicano. O primeiro restaurante foi aberto em 1984 e foi aplaudido pela critica. Não só os pratos fazem sucesso, as bebidas típicas mexicanas como Margaritas romã são as mais pedidas da casa.



Sushi Samba

O badalado Sushi Samba trás todos os sabores da culinária japonesa e um ambiente meio loung, com ótimo design e musica boa. Por ser o restaurante do momento é necessário fazer reversas, mais vale a pena jantar no ambiente de luxo do Sushi Samba.



The Red Cat

No The Red Cat pode se provar um dos risotos mais saborosos de Nova York. O chef e proprietário Jimmy Bradley já recebeu diversos prêmios dos pratos que são servidos no restaurante. (227 10th Ave, tel.242-1122)



Serafina

Um dos restaurantes mais comentados pelos nova-iorquinos. Descontraído e muito charmoso para sentar nas mesas ao ar livre, e apreciar a especialidade da casa pizza de marguerita, massa fina e crocante. (210 W 55th St, esquina com a Broadway ou 38, E 58th St )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores