Hotéis de Grife?

Todos nós sabemos que em questões de marketing, todos os produtos que tenham o nome de um designer famoso, é sucesso garantido. Mas resultará com hotéis? Quem busca pelo luxo agradece essa parceria.


Hotel: Maison Moschino, Milão
Designer: Moschino

O lendário designer italiano diz que o seu objetivo neste hotel era fazer com que os visitantes se sentissem a cair pelo buraco do coelho da "Alice no país das maravilhas" e para que eles "esperassem o inesperado". E este lindíssimo hotel não desilude. Os quartos estão decorados com objetos da Moschino de encher a vista. Não é um hotel que se esqueça facilmente.





Hotel: Palazzo Versace, Austrália
Designer: Donatella Versace

Donatella Versace, sempre extravagante, concebeu um enorme e arrojado hotel inspirado no renascimento, com uma mega-piscina a mais comprida do hemisfério sul. A palavra de ordem aqui é o excesso, caríssimos mármores, mosaicos e folhas de ouro compõem o hotel. Luxo em excesso.






Hotel: Armani Hotel, Dubai
Designer: Giorgio Armani

Um hotel que quer, sem dúvida, fazer a diferença. Os 160 quartos de luxo ocupam os andares 1-8 e 38-39 do edifício Burj Khalifa de 828 metros de altura, o arranha-céu mais alto do mundo. Com oito restaurantes, uma loja Armani, a Armani Dolci (doçaria), Armani Fiori (florista) e o clube noturno privado Armani, o hotel segue bem o padrão de luxo de Giorgio. A suíte sai pela bagatela de €8.600.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores