segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Essa data tão adorada pelo comércio e tão detestada pelos pais. Como já havíamos falado no post anterior o dia das crianças não é apenas uma data para dar presentes, é também uma semana de recesso escolar. E muitos se perguntam o que fazer com esse tempo livre? Para não deixar os pequenos entediados e você estressado(a), a melhor saída é viajar.




Atualmente, opções para viagens com crianças no Brasil não faltam: parques temáticos, hotéis e resorts com toda infra-estrutura, programações específicas e monitores.



Vila Galé Marés

A recreação é feita no Kids Club (Aldeia do Nep), em meio a uma extensa área verde, de 8 às 22 horas com duas pausas durante o dia, uma para um encontro com os pais e outra para as crianças tomarem banho. Neste espaço, as crianças fazem aula de pintura, de circo, capoeira, dança, canto, brincadeiras na piscina, na casa da árvore e na imensa área preparada para recebê-las. O espaço possui ainda salão de jogos, playground, sala de cinema e tv, video-game, fraldário e baby-copa.



Fazenda Gamela Eco Resort

Para as crianças a partir dos 6 anos há uma intensa programação por todo o hotel, durante todo o dia. Além disto, o Gamela também dispõe de atividades de aventura para as crianças como a Pista do Obstáculo (teia, ponte, tambor, tronco e pneus) onde a criança trabalha em equipe para conseguir vencê-la, o Muro de escalada e o esqui-bóia.



Costão do Santinho

Com atividade até para os bebes o Costão do Santinho tem o Costão Baby, com atividades para bebês a partir de 6 meses. Sempre na companhia dos pais, as crianças têm aulas de natação em piscina aquecida, sessões de massagem indiana, recreação em ambiente interno ou na praia e piquenique ao ar livre. Crianças maiores também curtem o lugar, com atrações como golfe e baladas. O Costão tem 695 suítes em 14 vilas na Praia do Santinho, no norte de Florianópolis.



Beto Carreiro World

São mais de 100 atrações, que vão de montanhas-russas radicais a espetáculos de circo. As principais remetem justamente ao caubói, como a Fire Whip (Chicote de Fogo), a única montanha-russa do Brasil com poltronas que correm sob trilhos e deixam os passageiros com as pernas pendurad. O Beto Carrero World tem ainda a Big Tower, um elevador que despenca da altura de um prédio de 30 andares, o Império das Águas, simulando a descida nas corredeiras do Rio Kaliman, os passeios de pônei e a cavalo, e o zoológico, com a onça-pintada, leão, macaco-aranha, girafa, pavão e suas mais de 500 espécies, que fazem a diversão da garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário