Seguro de Viagem

Entre as preparações de uma viagem, surgem muitas quanto ao seguro viagem. Hoje vão esclarecer algumas das duvidas freqüentes.




Como funciona o seguro-viagem?

Você contrata o seguro ainda no Brasil e, se adoecer durante a viagem, a seguradora paga as despesas médicas e hospitalares. Alguns oferecem também cobertura odontológica e a maioria costuma ter um teto para o gasto. É importante informar-se se ele cobre todo o tratamento médico necessário, inclusive internação.

Quanto custa?

O valor do seguro varia entre as empresas e depende do número de dias de viagem. As seguradoras têm vários planos que oferecem diferentes coberturas. Informe-se atentamente para saber qual o que melhor atende às suas necessidades.

Como escolher o melhor plano?

Dê preferência a um seguro-saúde com atendimento 24 horas, que seja gratuito e falado em português. Veja se os médicos e os hospitais oferecidos localizam-se próximos de onde você vai estar e prefira as coberturas que incluam serviços de dentista e remédios. Contrate a empresa que oferecer o maior valor para despesas médicas com a mais ampla cobertura de tipos de doenças e que disponibilize transporte em caso de urgência.

Vale à pena investir em uma assistência médica de viagem, afinal ninguém está imune a imprevistos. MIC e GTA são algumas empresas de seguros de viagens que nos confiamos.


http://www.seguroviagemgta.com.br/sitev2/home/

http://www.asseguresuaviagem.com.br/micassistance/index.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores