O Topo do Mundo

A Marina Bay Sands inaugurou um complexo extraordinário de hotel em Cingapura. Um mirante de quase 70 metros que ocupa uma área de 12.400 metros quadrados, com um mega jardim com 250 tipos de árvores e outras 650 espécies de plantas. Este é o Sky Park que tem capacidade para 3.900 pessoas. O projeto incomum é do arquiteto Moshe Safdie.



O mais intrigante é que o Sky Park está suspenso a 200 metros de altura, equilibrado em três prédios. O custo para construir o Skypark foi de 80 milhões de dólares, sendo uma boa parte desse recurso gasto na aquisição de 7.000 toneladas de aço.



Mas a grande estrela do Sky Park é a sua piscina que atravessa todo o parque com seus 150 metros de comprimento. A borda infinita provoca uma ilusão de ótica, como se estivesse nadando sobre Cingapura.




Infelizmente a piscina só está aberta aos hóspedes do novo complexo Marina Bay Sands, gente disposta a pagar pelo menos 419 dólares de Cingapura por um quarto.



Mas quem quiser ter um gostinho da vista é só subir até o topo dos 55 andares do hotel. O bilhete do Sky Park custa 20 dólares de Cingapura e a programação inclui a apresentação de badalados DJs.



Impressionante não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores