segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hotel flutuante

Já pensou em se hospedar em um hotel flutuante no meio da selva?



Se você adora contemplar a natureza de perto, Amazon Geo Jungle Lodge é perfeito para você. Em plena Amazônia é único hotel flutuante da região, fica localizado no Rio Negro na reserva de desenvolvimento sustentável do Tupé. A única maneira de chegar ao hotel é de barco por isso, há um transfer disponível 24 horas para fazer o transporte de ida e volta do aeroporto ou de alguns hotéis em Manaus.



O Amazon Geo é considerado um hotel ecologicamente correto. A sua estrutura foi projetada para não afetar a natureza, sem contar que todo o seu espaço é flutuante, por isso não sofre com a variação do nível do rio, que sobe na época das cheias.



Os quartos são muito confortáveis, equipados com ar-condicionado, janelas com telas e banheiro privativo com água quente. E todo decorado com pinturas e entalhes de temas amazônicos.



No restaurante do hotel são servidos pratos típicos da região como tapioca pirão e peixes de água doce. Na varanda mesas e poltronas acompanham a piscina de 23 metros de comprimento.



Uma atração imperdível é o Parque Ecológico do Lago Janauari. Lá é possível ver a impressionante vitória-régia, uma planta típica da região que vive sobre as águas e chega a medir 1,8 m de diâmetro. O passeio inclui parada para almoço no parque, passeios de canoa pelos lagos e igarapés da região e uma visita ao famoso encontro das águas dos rios Negro e Solimões.



Tudo isto flutuando tranqüilamente sobre o rio. Este é o objetivo de todos os hotéis de selva, levar o turista para um contato com a selva, porém sem perder o conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário