PUNTA CANA

Punta Cana para quem não conhece é uma ilha paradisíaca, localizada na costa leste da República Dominicana no Caribe. Imagine 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais e sol brilhando o ano todo. Imaginou? Com certeza a imagem que veio à mente é muito parecida com Punta Cana.



De Antonio Banderas a Michael Jackson, diversas celebridades se fascinaram com o mar azul turquesa desse paraíso caribenho. Além das riquezas naturais da ilha, Punta Cana reserva muita animação e festa, no embalo do merengue o ritmo nacional.



O turismo de aventura atrai aficionados de rafting, canyoing e montanhismo. Nas águas dominicanas, antigos galeões naufragados e uma belíssima barreira de coral atraem mergulhadores. Ao contrário de outras praias caribenhas, Punta Cana não dispõe da estrutura de um centro urbano. Em vez disso, é uma aglomeração de resorts enfileirados ao longo da costa que cercam os turistas de atividades, como golfe, cassinos e spas.




Essa característica dá ao lugar uma personalidade diferente. Não é difícil esquecer o resto do mundo quando se está diante de uma das maravilhas naturais do planeta, servido de sucos, coquetéis ou rum – um dos produtos tradicionais da região, assim como o tabaco. É o destino turístico mais popular de um país que atrai, anualmente, cerca de 2 milhões de pessoas. Uma multidão de americanos, europeus e russos.




Águas azul-turquesa, claras e calmas, às vezes mais esverdeadas, outras de um azul profundo em contraste com a areia alva e as palmeiras altivas que povoam toda a extensão à beira-mar, assim é Punta Cana um paraíso possível. A Travel Time tem pacotes especiais com uma super redução de valores, não perca essa mega promoção. Passagem área, sete dias de hospedagem, assistência local, seguro e bolsa viagem. Aproveita!Em Araçatuba (18)3609-1020 e Birigui (18)3642-5633.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores