Dubai

Destino exótico mais procurado atualmente, Dubai é um verdadeiro fenônemo do turismo mundial. Grifes internacionais em shoppings faraônicos, hotéis ultra-sofisticados, praias de sonho: o luxo e a riqueza dão o tom à cidade mais importante dos Emirados Árabes.

Atrativos sobram. No caos quase universal das cidades populosas, poucas se comparam a riqueza, diversidade cultural e qualidade de vida encontrada em Dubai. Qualquer visitante observa como a arquitetura local foi projetada para parecer superlativa, imponente e arrojada, voltada a misturar tradição e contemporaneidade.

Dormir ao lado de peixes no primeiro hotel subaquático do mundo, subir em uma das torres mais altas do planeta ou comprar uma réplica da França ou da Austrália. Há um lugar no mundo que se esforça para agradar a todos, oferece desde esquiar na neve a passear nas dunas do deserto e usufruir da hospitalidade dos beduínos. O Mall dos Emirados, com 400 lojas e perfumarias também encontradas em Londres e Paris, tem ainda o Ski Dubai em seu interior, com pistas de esqui dentro de uma gigantesca tubulação que fabrica neve ininterruptamente.



Dubai é uma cidade mágica onde tudo é luxo. Se você ficou morrendo de vontade de conhecer, não perca tempo a Travel Time tem pacotes perfeitos para você.

E boa viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores