Buenos Aires

O tango, o clima, a gastronomia e os belos prédios e monumentos. Sim estamos falando de Buenos Aires, a capital argentina uma cidade destinada ao turismo.



A cultura efervescente, vista nas artes plásticas, na música, na dança, na literatura e no cinema. A noite como uma das melhores e mais agitadas da América Latina.



RECOLETA - Um elegante e sofisticado bairro de ruas arborizadas, onde as principais atrações são seus cafés e restaurantes, antiquários, um complexo cultural e o Cemitério da Recoleta que por incrível que pareça é um ponto turístico.




Casa Rosada

É a sede da Presidência da República, em cuja sacada foram feitos os mais importantes pronunciamentos da história argentina. O interior do edifício conta com vários pontos de interesse, mas só o museu está disponível para visitas públicas





CENTRO

A Avenida 9 de Julio, a Avenida Corrientes e o Obelisco, no cruzamento de ambas, representam o cartão-postal clássico do centro portenho. Caminhar pela Corrientes é quase uma obrigação. Entre teatros e cafés, encontram-se várias livrarias que dispõem de um sem número de publicações.




Teatro Colón - É um grande orgulho para Buenos Aires possuir um dos melhores teatros líricos do mundo. Não deixe de realizar uma visita guiada e conhecê-lo por dentro.




LA BOCA
Um bairro da periferia de Buenos Aires que é parte do circuito turístico devido a seu clima pitoresco e suas inconfundíveis casas pintadas em cores vivas.




Palermo
É o maior bairro de Buenos Aires, considerado o pulmão da cidade devido aos seus diversos parques e jardins. O bairro oferece também uma grande variedade de lojas de arte, bares, boutiques, teatros independentes, lojas de antiguidades, ateliers, milongas de tango, restaurantes e night clubs, onde você pode aproveitar durante o dia, mas especialmente à noite.





Vale à pena conhecer, uma cidade linda que oferece muita cultura, arte e gastronomia. Buenos Aires é um tesouro da América do Sul.

Comentários

  1. simplesmente tudo maravilhoso! vale muito a pena...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores