Alice no país das maravilhas

Assumo que estou muito sumida com nossa “sexta da culinária”, para me desculpar trago uma novidade vai agradar bastante aqueles que estão com as malas prontas para Tóquio. A obra "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carrol é um best seller que marcou a história da literatura, e agora marca a gastronomia.



A temática surreal do enredo da menina Alice que cai na “toca do coelho” e vive aventuras ao lado de figuras fabulosas – como a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, a lagarta, a duquesa e outros – inspiraram a decoração de dois estabelecimentos criados pela Fantastic Design Works Co.



O primeiro é o Alice In Wonderland Fantasy Dining, localizado em Ginza. O local possui garçonetes caracterizadas da protagonista, cardápio com desenho e pratos temáticos, além de detalhes por toda a parte que fazem com que qualquer um se sinta parte integrante desta grande história da literaratura.




O outro é o Alice Magic World, com uma decoração ainda mais refinada, com detalhes especiais e minuciosos que compões as cenas envolvendo as peripécias de Alice no mundo maravilhoso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores