Junte a fome com a vontade de viajar

O hit das viagens de verão agora é Punta Del Este, com réveillon mais adorado pelos brasileiros a cidade ferve. Mas tudo isso eu já tinha citado no post sobre Punta e como hoje é sexta dia de larga a dieta vamos falar sobre algo além da agitação do balneário Uruguaio, a sua encantadora gastronomia.



Não dá pra visitar Punta sem provar seus deliciosos waffles. Os mais tradicionais são hotel restaurante L`Auberge instalado na antiga torre de água que mais lembra um castelo, todo fim de tarde tem fornadas de waffles quentinhos e são servidos com xícara de doce de leite para derramar em cima (pausa para água na boca).





Não conseguir uma mesa no Moby Dick é normal porque é o bar mais concorrido da cidade está entre os mais tradicionais, as grandes atrações são os pesticos e as bebidas além das apresentações musicais.





Muito bem recomendado o Scarlett é restaurante ítalo-mediterrâneo, localizado beira mar. O casal proprietário Ricardo e Patrícia afirmam que o forte da casa são os pratos com vinhos e uma paisagem encantadora.




Somente no verão que o famoso Los Negros do Francis Mallmann reabre na praia de José Ignácio. Com um ambiente incrível o restaurante é amplo, rústico e ao mesmo tempo sofisticado e romântico. O prato mais comentado desta temporada é o Ñoquis de papa con jamón Pata Negra um grande sucesso.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores