Reveillon no Litoral

Poucos destinos são tão procurados na semana do Réveillon como as praias. Aqui, no hemisfério sul, estamos no auge do verão. Muito o sol, mar e festas fazem do litoral um atrativo irresistível para a passagem de ano. Daremos algumas dicas de praias que são garantia de diversão para o réveillon para aqueles que não querer sair do Brasil:


Praia da Costa – ES

Localizada em Vila Velha, a 5 km da capital do Espírito Santo, na Praia da Costa você com certeza terá um Réveillon memorável. Além do mar azul e da areia amarelada que fazem dela uma das praias mais bonitas do Estado, tem uma excelente rede hoteleira e estrutura para receber turistas. Na noite da virada, a praia costuma ser uma das mais agitadas da cidade, com shows pirotécnicos e atrações musicais.




Porto da Barra – BA

O Porto da Barra em Salvador é o lugar ideal para nadar pela manhã ou tomar aquela cerveja gelada no final da tarde. Localizada bem na entrada da magnífica Baía de Todos os Santos, a praia tem uma pequena fortaleza branca em estilo colonial em uma extremidade e uma igreja edificada sobre um monte na outra.




Praia do Leão – PE

Se você quer fugir do agito e curtir a natureza, a Praia do Leão, em Fernando de Noronha, é o lugar ideal. É lá que fica a principal área de desova de tartarugas marinhas no arquipélago, além de ser a maior praia em extensão da região. A água quentinha, as piscinas naturais e os esguichos que se assemelham a gêiseres são algumas das particularidades que fazem dessa uma das praias mais apreciadas do local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores