Lojas de brinquedos para crianças de todas as idades

Para quem vai viajar com crianças é parada obrigatória, mas em New York existem lojas de brinquedos que deixam qualquer adulto de queixo caído. Selecionamos as lojas mais divertidas de toda cidade...



Toys R US

No coração da cidade, encanta a todos com sua roda gigante que nunca para. A loja tem um visual incrível que enche os olhos das crianças de todas as idades, com vários departamentos é possível se encontrar desde produtos para bebes e até para viciados em games.



F.A.O Schwartz

Quem não se lembra do grande piano tocado pelos pés de Tom Hanks no filme “Quero ser Grande”. A F.A.O é um clássico das lojas de brinquedos, super estabelecida na quinta avenida com uma estrutura imensa de encher os olhos. Outra atração que encanta as crianças é berçário do segundo piso, os bonecos são tão perfeitos que parecem reais.





American Girl Place

O paraíso das garotinhas, localizada da quinta Avenida a American Girl Place vende todos os tipo de acessórios para bonecas. O mais interessante é que a lá se fabrica bonecas personalizadas, e a semelhança com as donas é impressionante. Na loja existe uma casa de chá para as meninas compartilharem suas experiências ou para fazer festinhas de aniversários, tudo isso com cadeiras especiais para bonecas.




Build-A-Bear Workshop

Essa loja é para os apaixonados por bichinhos de pelúcia. Na Build A Bear se pode escolher entre os 30 tipos de animais, vesti-los como quiser com as roupas, sapatos e acessórios disponíveis, e montar o seu bichinho de pelúcia como você desejar.



Lego Store

A mais nova loja da Lego fica em pleno Rockefeller Center. Inaugurada em Junho de 2010 ela já virou sensação tanto para os nova iorquinos como para os turistas que se encantam com a quantidade de peças e esculturas bacanas.



Nintendo World

Também no Rockefeller Center está a enorme loja da Nintendo, onde você pode encontrar todos os jogos desejados e últimos lançamentos de jogos para o Wii e o Nintendo DS, um passeio imperdível para os apaixonados por games.



Apple Store

No chamativo cubo transparente você irá encontrar os objetos de desejos de muitos jovens, desde iPods multi coloridos, aos cobiçados iPhones 4 e iPads, uma infinidade de acessórios. Essa loja enlouquece desde de criança até os adultos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores