Junte a fome com a vontade de viajar

A sexta de culinária vai falar de um assunto que eu domino muito bem, Doces! Vamos mostrar as maiores e melhores candy shop que existem. Se você também tem síndrome de formiga e não resiste a um docinho se segura.



Primeira parada...

Las Vegas

Existem mais de 1.500 lojas de doces em Vegas, porém a mais famosa é a Sugar Factory Shop. Têm de tudo pirulitos, balas, quebra-queixo, caramelos, marshmallows, alcaçuz. Muitos famosos se deixaram levar pelo palácio dos doces Britney Spears foi uma delas gastou US$: 300,00 em docinhos pra seus pimpolhos.



New York

Em plena Times Square está ela o templo dos confetes M&m’s World. Com mais de 2000 metros quadrados repletos de todo tipo de produto da marca. Crianças e adultos se divertem preparando seus saquinhos com as cores da sua escolha. A loja é bem inusitada, várias estátuas com personagens caracterizados estão espalhadas, a nova atração agora é os m&m’s personalizados com seu nome idade e até foto.



Paris

A la Mère de Famille é uma das mais antigas casa de chocolate de Paris, fundada no século XVIII. Vale à pena visitar, os balcões de madeira antiga trazem de volta os costumes da época.



Argentina

Havanna é uma das marcas de alfajores mais tradicionais na Argentina. O Alfajor é um dos doces mais consumidos na Argentina. É constituída de duas camadas de massa revestidas de chocolate ou de açúcar de confeiteiro, recheios de doce de leite ou geléia. Eles vêm de todos os preços e qualidade, triplo, simples, chocolate branco, mousse, hum....



Mais nenhuma dessas lojas é tão imensa como a maior loja de doces do mundo a Dylan’s candy bar. Esse fabuloso e deslumbrante reino surpreende crianças e adolescentes vendendo as mais variadas guloseimas, como balas, chocolates, velas de chocolate e até uma linha de sais de banho faz o maior sucesso.



A primeira loja foi inaugurada em Nova York em 2001. A loja que já era grande ganhou mais um andar e assim, ficou conhecida como “a maior loja de guloseimas do mundo”, entrando assim para o guinness book. Vale à pena conferir os inimagináveis doces e pirulitos gigantes.


É de dar água na boca, impossível resistir.

Comentários

  1. A Sweet Honey no shopping aqui deve ter super se inspirado nessas Candies Shops né! Adoro ir lá e escolher docinhos... hehehee!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores